JUST BEEN PAID - POKER - EUROMILHÕES - MESTRE SEDUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tabela dos Sistemas Reduzidos

Ir para baixo

Tabela dos Sistemas Reduzidos Empty Tabela dos Sistemas Reduzidos

Mensagem  Micael Ter Jul 05, 2011 7:19 pm

Para todos aqueles que desejam ver as verdadeiras diferenças entre jogar com um Sistema Reduzido, garantindo o mínimo acerto ou jogar com o desdobramento total, aqui disponibilizo a seguinte tabela:
Tabela dos Sistemas Reduzidos Tabela11

Dicas ao uso da tabela: Na coluna mais à esquerda a azul encontra-se o número total de números que desejamos escolher. Nas colunas seguintes as garantias que desejamos. Na última coluna a amarelo encontra-se o total de combinações possíveis dado termos escolhido jogar com X números.

Deixo um exemplo para ser mais fácil entender o que digo: - Imagine-se que desejo jogar com 10 números. Vou à coluna azul e escolho o número 10. Percorro essa linha até escolher a garantia que desejo. Quero garantir um acerto de, pelo menos, 4 números se dos 10 escolhidos acertar em 5, ou seja, 4 se 5. O valor que obtenho é o número necessário de bilhetes para garantir o meu objectivo, isto é, com apenas 14 bilhetes garanto sempre, pelo menos, um acerto de 4 números se dos 10 escolhidos acertar em 5. Note-se que é possível ter 5 se 5, o sistema apenas não o garante! Very Happy

COMENTEM! - AQUI A VOSSA OPINIÃO CONTA!

Micael
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 36
Localização : Leiria

https://profitcliking.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos